A atriz venezuelana Gaby Spanic foi expulsa de A Fazenda 17, da Record, na noite desse domingo (19/10), após dar um tapa no rosto de Tamires Assis durante uma dinâmica ao vivo. O episódio provocou grande repercussão nas redes sociais e levou a intérprete de A Usurpadora a anunciar sua saída espontânea do reality, antes mesmo da decisão oficial da emissora.
Durante a atividade, Gaby justificou o gesto como um “protesto contra a violência” e chegou a pedir perdão à colega. “Muitas pessoas vão perguntar por que coloquei a Tamires. Eu sou uma mulher que veio de outro país e já me aconteceram muitas coisas. Já sofri bullying pela maneira de falar, fui agredida por um agressor. Eu não sou dessas pessoas que subestimam a inteligência do público. Eu sempre sou muito agradecida, porque quem me dá o que comer é o público. Eu não gosto quando as pessoas se maltratam”, declarou.
🚨GENTE??? A Gaby Spanic deu um tapa na cara de Tàmiris durante performance. #AFazenda pic.twitter.com/5DiIFAaK0r
— Central Reality (@centralreality) October 20, 2025
Após a fala, Gaby se aproximou de Tamires, deu o tapa e afirmou: “Defenda-se! Perdoe-me! Por que você não se defende?”. Outros participantes reagiram imediatamente. “Dá expulsão, hein. Não pode”, disse Carol. Em seguida, a atriz deixou a área da dinâmica aos prantos e anunciou: “Eu desisto”.
Nas redes sociais, o diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, confirmou a expulsão: “Devido ao ocorrido na atividade agora há pouco, tivemos que expulsar a Gaby Spanic do jogo.”
O nome da atriz ficou entre os mais comentados da internet até a manhã desta segunda-feira (20). Nas redes, parte do público criticou a atitude, enquanto outros classificaram a saída como um ato simbólico contra a violência.