Guilherme Arana está lesionado novamente. O Galo ganhou mais uma dor de cabeça: o lateral está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita, sofrida durante o clássico contra o Cruzeiro, no último domingo (18/05).
Em nota, o Atlético informou que o jogador teve confirmada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. Arana havia retornado de lesão justamente no clássico, mas permaneceu em campo por apenas 15 minutos, quando saiu sentindo a coxa — no mesmo local da lesão contraída durante o empate entre Atlético e Vitória por 2 a 2, no Mineirão, em 13 de abril.
Ainda de acordo com o clube, o jogador já iniciou tratamento com a fisioterapia. O Galo não divulgou a previsão de tempo para a recuperação de Arana.
Após a partida contra a Raposa, Cuca revelou que a decisão de escalar Guilherme Arana como titular foi sua.
“O Arana estava há 37 dias parado, o Gabriel Menino, há 20 e poucos, o Franco da mesma forma. A gente, pela necessidade, puxou os meninos para jogar. A responsabilidade é minha quando faço isso. Não é do departamento médico, não é de ninguém. Jogadores precocemente expostos a campo por minha necessidade. Eu pedi ao departamento médico. Precisávamos”, disse o comandante alvinegro.