PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético é derrotado para o Santos por 2 a 0 na Vila Belmiro e segue sem vencer no Brasileirão

Siga no

Atlético é derrotado para o Santos de Neymar. (Foto: Divulgação/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético perdeu para o Santos, por 2 a 0, nesta quarta-feira (16), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Ivaldo abriu o placar aos 24 minutos e Barreal fechou a conta três minuto depois, após apagão do Atlético na partida.

Com o resultado, o Galo segue sem vencer na competição e ocupa a vice-lanterna. Já o Santos conseguiu a primeira vitoria no campeonato assumiu a 12ª colocação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Na próxima rodada, o adversário do Atlético será o Botafogo, no Mineirão. O Peixe terá o clássico contra o São Paulo, no MorumBIS, ambos domingo (20), às 16h.


No duelo diante do alvinegro carioca, o técnico Cuca não conta com Igor Rabello,Guilherme Arana, Patrick, Alan Franco, Junior Santos, Cadu, Caio Maia e Brahian Palacios, todos no DM.


Marca importante


No duelo de hoje, o atacante Neymar completou a marca de 100 jogos pelo Santos. Cria da base santista, o jogador está em sua segunda passagem pelo clube e entrou em campo com a camisa 100. Pela equipe paulista, ele foi campeão estadual de 2010, 2011 e 2012; campeão da Recopa e da Libertadores em 2012.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da marca importante, o jogador sentiu um problema muscular e precisou ser substituído aos 34 minutos do primeiro tempo. Ele passará por exames para saber a gravidade da lesão.

Compartilhar matéria

Siga no

Gaby Silva

Produtora do programa FDP (Filhos da Pauta) e repórter nas jornadas esportivas da Rádio 98. Apaixonada pela vida e por futebol.

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Iván Román, do Atlético, se envolve em briga e é expulso em amistoso contra Portugal

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Últimas notícias

Junho Vermelho alerta para falta de sangue em MG

Ferrari elétrica gera críticas e derruba ações

Liderança é inspirar, não controlar pessoas

Quanto dinheiro preciso para investir na bolsa?

Rush volta aos palcos sem Neil Peart após 11 anos de hiato

Parcelamento é estratégia, não descontrole financeiro

Remodelação glútea: a moda que conquistou as redes e os riscos que ninguém mostra

Astro do beisebol escapa de tragédia ao não embarcar em avião que caiu no Caribe

Incêndio que destruiu 27 ônibus não terá impacto no subsídio nem na tarifa do transporte em BH, diz Setra