PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rubens anota golaço, Igor Gomes marca nos acréscimos e Atlético vira para cima do Fluminense

Siga no

Cuca admite preocupação com possível saída de Rubens do Atlético (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O Atlético voltou a sua casa para enfrentar o Fluminense após cinco meses fora da Arena MRV depois dos acontecimentos da final da Copa do Brasil. Na nova arena, com o novo gramado, o Galo precisou de um segundo tempo heróico para superar o embalado time do Fluminense, que jogou melhor no primeiro tempo, mas conseguiu superar as adversidades para virar o jogo na etapa final, com o golaço de Rubens e uma boa jogada de Bernard, Hulk e Junior Santos. O tricolor conseguiu empatar, mas Igor Gomes virou novamente o jogo para o Galo.

Lyanco e Alan Franco foram as novidades do técnico Cuca para o duelo. Os jogadores estavam no departamento médico, recuperando de lesão e foram adições importantes para o Atlético na partida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na primeira etapa, o Atlético pouco conseguiu fazer contra o Fluminense, com muita dificuldade de criar e passar pela defesa tricolor. Muito diferente dos últimos jogos, o Galo conseguiu apenas uma finalização, bloqueada pela defesa tricolor.

No início da segunda etapa, Lyanco tirou uma bola errada, que caiu no pé de Canobbio, que finalizou muito bem para o gol, abrindo o placar.

A torcida na Arena MRV se incomodou muito com o resultado parcial de 1×0 para o Fluminense e começou a cantar ‘time sem vergonha’. Após o choque, o Atlético conseguiu o empate com um belo gol de Rubens, que chutou de fora da área para vencer o goleiro Fábio.

O Galo aproveitou o bom momento e Junior Santos ampliou o placar, virando o jogo, com ótima jogada de Bernard e Hulk, para Junior Santos empurrar no rebote. Já nos últimos minutos do jogo, Kevin Serna atacou a área para empatar novamente o jogo. Quando o jogo caminhava para o fim, nos acréscimos, Hulk bateu um escanteio na cabeça de Igor Gomes, que virou pela segunda vez sobre o Fluminense

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a grande vitória conquistada, o Galo sobe para sexta posição, empatado com o Bahia, com 12 pontos ganhos no Brasileirão.

Com dificuldade na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro, o Atlético tem dois duelos decisivos em Belo Horizonte na próxima semana. Na quinta-feira (15/5), o Atlético recebe o Caracas na Arena MRV, pela quinta rodada da Copa Sul Americana, buscando a classificação em casa. No domingo (18/5), o Galo vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro no clássico, embalado pela goleada sobre o Sport.

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

De Renato Gaúcho até Zidane: confira 16 técnicos livres que podem ser opção para o Atlético

Saída de Sampaoli muda planos de Tomás Pérez? Volante responde

Sampaoli deixa o Atlético com 3º pior aproveitamento em mais de 15 anos

Jorge Sampaoli não é mais técnico do Atlético

Renan Lodi pede desculpas à torcida do Atlético após falhas contra o Remo

Atlético e Cruzeiro voltarão a ser licenciados no game EA Sports FC? Veja o posicionamento dos clubes

Últimas notícias

Dias Toffoli se reune com o STF e deixa relatoria do caso do Banco Master

Arrastão do Hott agita a Pampulha nesta quinta-feira

‘Quebrou a perna’: áudio do VAR revela susto em Mirassol x Cruzeiro

Excessos no Carnaval podem desregular hormônios, metabolismo e imunidade; saiba como curtir a folia com equilíbrio

Carnaval de barriga vazia não rola: Peça o ‘Kit Folia’ da Marília de Dirceu para o esquenta com a galera e curta sem perrengue

É primeiro volante? Tomás Pérez explica posição ao chegar ao Atlético

Shakira manda recado ao Brasil: ‘show mais sonhado da minha vida’

Fachin convoca ministros do STF para tratar de menções a Toffoli no caso Master

Tribunal italiano encerra audiência sobre extradição de Zambelli