O Atlético enfrenta o Lanús no dia 22 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai, pela final da Sul-Americana. Quem não for ao país poderá acompanhar a decisão, já que o Galo anunciou, nesta sexta-feira (14/11), que vai transmitir o jogo na Arena MRV, em Belo Horizonte, gratuitamente para seus torcedores.
O clube informou que vai disponibilizar quatro telões de 20 metros quadrados em seu estádio. O evento será exclusivo para sócios-torcedores, de qualquer categoria (incluindo a GNV da Massa, que é gratuita), e terá capacidade máxima de 10 mil pessoas.
A partir da próxima segunda-feira (17/11), o Atlético vai liberar os 10 mil ingressos na plataforma ingressos.galonaveia.com.br. Cada sócio GNV poderá resgatar apenas um ingresso por CPF, e o acesso será exclusivo via reconhecimento facial, em processo idêntico ao realizado em dias de jogos na Arena MRV.
Ação solidária
O Galo informou que o evento na Arena MRV terá caráter solidário, em prol das vítimas do furacão que atingiu Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná, na última semana.
No momento do resgate do ingresso, os torcedores poderão fazer uma doação para o Instituto Galo, e todo o valor arrecadado será destinado às vítimas da tragédia climática. Além disso, o clube solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será arrecadado com o apoio do Sesc e igualmente encaminhado à população afetada no Sul do país.
