A cúpula do Atlético esteve na Cidade do Galo na manhã desta segunda-feira (6/10), em meio ao momento delicado da equipe na temporada. No último sábado (4/10), o time foi derrotado pelo Fluminense por 3 a 0, no Maracanã, em uma partida marcada pelo domínio tricolor sobre o Galo.
Entre os presentes na visita estavam os acionistas Rubens Menin e Renato Salvador, o presidente Sérgio Coelho, o CEO Bruno Muzzi e Pedro Tavares, diretor de competições. Também participaram dos encontros Paulo Bracks, CSO do clube, e Victor Bagy, diretor de futebol.
A visita incluiu reuniões com a comissão técnica e líderes do elenco. Segundo o clube, o objetivo das conversas foi cobrar uma melhora no desempenho e, ao mesmo tempo, incentivar o grupo para a sequência da temporada.

Veja também
Após a derrota no Maracanã, Bracks cobrou publicamente o elenco, afirmando que o clube exige mudança de postura e uma reação imediata no Campeonato Brasileiro. O diretor também classificou o desempenho atual da equipe como “inadmissível”.
O Atlético é atualmente o lanterna do returno do Brasileirão, com oito jogos disputados, cinco derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Além disso, não vence fora de casa há quatro meses e possui o quarto pior ataque da competição.
Cúpula atleticana marca presença na Cidade do Galo
— Atlético (@Atletico) October 6, 2025
Na manhã desta segunda-feira, membros da cúpula atleticana estiveram presentes na Cidade do Galo. Rubens Menin, Sérgio Coelho, Renato Salvador, Bruno Muzzi e Pedro Tavares fizeram, inicialmente, uma reunião com a comissão… pic.twitter.com/G7dfvSJbYn