PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético anuncia saída de Victor do cargo de diretor de futebol

Siga no

Ex-goleiro deixa o cargo após pouco mais de um ano (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Compartilhar matéria

Ídolo dentro de campo, Victor não seguirá como diretor de futebol do Atlético em 2026. A decisão foi comunicada pelas redes sociais do clube nesta segunda-feira (8/12).

Segundo o Atlético, a decisão foi tomada após conversa com Rafael Menin e Paulo Bracks. Victor entendeu que não deveria abrir possibilidade de renovação e continuidade do trabalho no Galo. O ex-goleiro seguirá no cargo até 31 de dezembro, quando encerra seu contrato.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.

Victor ficou pouco mais de um ano como diretor de futebol do Atlético. Ele assumiu o cargo em fevereiro de 2024, após a saída de Rodrigo Caetano do clube. Já atuava como gerente de futebol desde 2021.

Nomes para substituir Victor ainda não foram ventilados, mas a tendência é que o substituto seja anunciado antes da temporada de 2026, que se inicia no dia 11 de janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Victor pelo Atlético

Victor atuou pelo Atlético de 2012 a 2021, somando 424 partidas e oito títulos pelo clube: Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e cinco Campeonatos Mineiros (2013, 2015, 2017, 2020 e 2021).

Como dirigente, também esteve presente nas conquistas do Campeonato Brasileiro (2021), da Copa do Brasil (2021), da Supercopa do Brasil (2022) e de outros quatro Campeonatos Mineiros (2022, 2023, 2024 e 2025), sendo um dos nomes mais vitoriosos da história do Galo.

Veja o comunicado do Atlético na íntegra:

“Victor Bagy não seguirá como diretor de futebol do Atlético.

Com contrato até 31 de dezembro, o ídolo, após conversa com Rafael Menin e Paulo Bracks, entendeu que não deveria abrir possibilidade de renovação e continuidade do trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Atlético agradece imensamente ao eterno goleiro Victor e a toda a dedicação no período à frente da gestão e Diretoria de Futebol, desejando muito sucesso em sua vida pessoal e profissional.”

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético recebe sondagens por Lyanco e toma decisão sobre o futuro do zagueiro

Bar do Salomão anuncia reabertura em novo endereço no bairro Serra

Como joga Léo Duarte, novo reforço do Atlético?

Atlético deve faturar cerca de R$ 220 mil por dia com atletas convocados para a Copa

Paranaense que viralizou ao buscar um time em Minas revela decisão: ‘Fui escolhida pelo Galo’

Técnico turco se despede de Léo Duarte, acertado com o Atlético: ‘Liderança silenciosa’

Últimas notícias

‘Mataram meu filho pela terceira vez’, diz pai de Henry Borel após perdão judicial para Monique

Merenda de escola municipal de BH ganha prêmio nacional com farofa de ora-pro-nóbis

Jorge Messias divide trio com Flávio Bolsonaro e diz que ‘na mesa de Jesus tem lugar até para Judas’

Real Madrid terá que pagar R$ 88 milhões para tirar José Mourinho do Benfica

Vocalista do Live revela mudança de planos no Rock in Rio e confirma que o Pearl Jam estaria no festival

Flávio Bolsonaro afirma que Brasil vive ‘guerra espiritual contra mundo do mal’ durante Marcha para Jesus

Torcida do América pede que Leila Pereira, do Palmeiras, compre SAF do Coelho

Caso Henry Borel: Justiça condena Jairinho e concede perdão a Monique

Corpus Christi: tapetes coloridos transformam ruas do Centro de Belo Horizonte; veja fotos