
O Atlético empatou com o Maringá por 2 a 2, no Estádio Willie Davids, no Paraná, nesta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Maranhão abriu o placar aos 16 minutos, após erro de marcação da defesa atleticana. Igor Rabello deixou tudo igual no final do primeiro tempo.
Já na etapa complementar, aos cinco minutos, Ceará cobrou falta para a pequena área, a bola bateu em Fausto Vera e entrou: gol contra. Mais uma vez decisivo, o atacante Hulk chamou a responsabilidade, chutou rasteiro e mandou para o fundo das redes do goleiro Rafael William, empatando para o Galo.
O jogo da volta acontecerá na quarta-feira (21/05), às 21h30, na Arena MRV. Uma vitória simples classifica o Galo. Em caso de novo empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Antes desse confronto, o Atlético terá compromissos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana.
DM
Para o duelo desta noite, o técnico Cuca teve sete desfalques por questões físicas: Lyanco, Guilherme Arana, Gabriel Menino, Cadu, Caio Maia e Júnior Santos, além de Alan Franco, diagnosticado com uma lesão óssea no joelho direito, nesta segunda-feira.
Marca expressiva de Hulk
O camisa 7 alvinegro atingiu mais uma marca importante na carreira: Hulk ultrapassou Neymar em ranking mundial de gols e se tornou o brasileiro em atividade com mais gols em jogos oficiais. O jogador do Atlético marcou 443 vezes, contra 442 de Neymar, do Santos.
Pelo Galo, Hulk já balançou as redes 125 vezes em 246 partidas.