O Atlético disputou, neste domingo (7/12), sua última partida da temporada de 2025. O Galo saiu vitorioso e goleou o Vasco por 5 a 0 na Arena MRV.
Um dos principais momentos da partida foi o retorno de Cuello aos gramados. O atacante ficou de fora por quase dois meses devido a uma grave lesão no tornozelo e entrou nos minutos finais da vitória sobre o Vasco. Após a partida, Cuello fez uma avaliação sobre a temporada do Atlético e afirmou que o Galo “ficou devendo” em 2025.
“Foi difícil ficar de fora por dois meses, sem conseguir ajudar a equipe. Conseguimos essa Sul-Americana. É lógico que o clube e a torcida queriam a classificação para a Libertadores. Tínhamos outros objetivos. Sabemos que ficamos devendo este ano. Temos que olhar de dentro para fora para conseguir dar mais por essa instituição.
“Agora é colocar a cabeça no lugar, pensar no que fizemos de bom, fazer uma autocrítica e, ano que vem, voltar com tudo para ajudar esse clube que é muito grande e precisa ficar lá em cima, brigando por coisas boas.”
AUTOCRÍTICA | O Atlético disputou, neste domingo (7/12), sua última partida da temporada de 2025. O Galo saiu vitorioso e goleou o Vasco por 5 a 0 na Arena MRV.
— Rede 98 (@Rede98Oficial) December 8, 2025
Um dos principais momentos da partida foi o retorno de Cuello aos gramados. O atacante ficou de fora por quase dois… pic.twitter.com/10uNiEf9go
Clique aqui e assista na íntegra.
Mesmo assim, o argentino celebrou a goleada deste domingo e projetou um 2026 melhor, com o Atlético “lá em cima”.
“Hoje foi uma vitória para tirar o peso que vínhamos tendo. Não vínhamos fazendo bons jogos. Não cabe a mim falar, porque não estava jogando por causa da minha lesão. Mas agora é fazer uma autocrítica, ver o que fizemos de errado este ano para, ano que vem, conseguir ajudar mais o clube. O Atlético merece estar lá em cima.”
O Atlético terá pouco mais de um mês até o início da próxima temporada. O Galo estreia já no dia 11 de janeiro, contra o Betim, pelo Campeonato Mineiro.
