Cuello já pode voltar a jogar pelo Atlético. Nesta segunda-feira (1º/12), o Galo informou que o atacante se recuperou de uma fratura na fíbula, associada à ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo, e foi liberado pelo departamento médico do clube para participar das atividades com o restante do elenco.
🏥 DM Informa
— Atlético (@Atletico) December 1, 2025
Após recuperação de uma fratura na fíbula associada a ruptura de ligamentos do tornozelo esquerdo, o atacante Cuello foi liberado pelo DM para as atividades com o restante do elenco.
Bom retorno, Tomás! pic.twitter.com/kOOCaPl83x
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
Cuello sofreu a grave lesão em setembro deste ano, na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, contra o Bolívar. Ainda no primeiro tempo, ao tentar afastar uma bola pela lateral, o argentino escorregou, caiu sobre o pé esquerdo, torceu-o para trás, gritou de dor no gramado e foi prontamente substituído.
O atacante realizou cirurgia poucos dias depois, no dia 23 de setembro, e iniciou os trabalhos de fisioterapia na mesma semana.
Desde o princípio, o Atlético informou que Cuello só deveria retornar aos gramados em 2026, o que deve se confirmar. Mesmo tendo sido liberado pelo DM, o atacante não deve entrar em campo nas últimas duas partidas do Galo no ano.
Contratado no início da temporada, Cuello disputou 41 partidas com a camisa do Galo (37 como titular), marcou seis gols e distribuiu seis assistências.
