Velho conhecido da torcida do Atlético e grande vilão no empate em 3 a 3 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (12/11), Deyverson pôs fim a um incômodo jejum na carreira. O atacante voltou a marcar após quase quatro meses de seca. Seu último gol havia sido em julho, na derrota para o Grêmio por 2 a 1, pelo Brasileirão.
A noite também foi marcante por outro motivo: pela primeira vez na carreira, Deyverson marcou um hat-trick — três gols em uma mesma partida. Curiosamente, a última vez em que ele havia feito mais de um gol no mesmo jogo foi também na Arena MRV, há mais de um ano, na vitória do Atlético por 3 a 0 sobre o River Plate, pela semifinal da Libertadores.
Mesmo com o desempenho, o centroavante evitou comemorar os gols e chegou a “pedir desculpas” à torcida presente no estádio.
Negociado com o Fortaleza no início de 2025, Deyverson chegou ao clube cearense com a meta de disputar a Libertadores e com um contrato mais longo. A passagem, porém, ainda não empolgou os tricolores, que convivem com o estilo irreverente do atacante e com a crise da equipe, ameaçada de rebaixamento. Na atual temporada, soma 10 gols e uma assistência em 42 partidas.
