O futuro de Hulk no Atlético segue indefinido para 2026. Após uma reunião no fim de semana, clube e jogador voltaram a conversar nesta segunda-feira (5/1), quando o estafe do camisa 7 apresentou uma contraproposta para permanecer em Belo Horizonte. A diretoria atleticana esperava avançar para um acordo, mas as tratativas não foram concluídas, e um novo capítulo da negociação deve ocorrer nesta terça-feira (6/1).
As conversas acontecem em meio ao interesse do Fluminense, que oferece dois anos de contrato e um projeto esportivo que inclui a disputa da Libertadores em 2026. O Atlético, por sua vez, apresentou a Hulk um plano de pós-carreira com ações simbólicas, como uma estátua e um documentário, discutido inicialmente na noite de domingo.
Também nesta terça-feira, CSO do Galo, Paulo Bracks, concederá entrevista coletiva na Arena MRV. Internamente, Hulk deixou de ser visto como pilar da equipe sob o comando de Jorge Sampaoli, chegou a perder a titularidade e manifestou insatisfação publicamente no fim de 2025, especialmente em relação ao posicionamento em campo.
