
O Atlético perdeu para o Deportes Iquique por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira (08), no Estádio Tierra de Campeones, no Chile, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Rubens e Bernard marcaram para o Galo. Álvaro Ramos (2x) e Orellana fizeram para o time chileno.
Com o resultado, o Galo se manteve na liderança do Grupo H, com cinco pontos, mas ficará de olho no duelo entre Caracas e Cienciano. O Iquique é o terceiro colocado, com quatro pontos conquistados.
Os dois últimos adversários do Galo na competição serão o Caracas, na quinta-feira (15), e o Cienciano, na quinta-feira (29), ambos na Arena MRV.
Já o Iquique encara o Cienciano (15/05) e o Caracas (29/05), ambos fora de casa. A equipe não tem mais chances de classificação para a próxima fase.
Antes de voltar a campo pela Sul-Americana, o Galo recebe o Fluminense, no domingo (11), às 18h30, na Arena MRV, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Esse duelo marcará o retorno do Atlético à Arena, que estava em obras para melhorias e troca do gramado desde o fim do ano passado.
Diante do Flu, Cuca contará com o retorno de Hulk, que ficou fora da viagem ao Chile para aprimorar a parte física. Em contrapartida, o Galo não terá Guilherme Arana, Alan Franco, Lyanco, Gabriel Menino, Cadu e Caio Maia, que estão no departamento médico.