Na vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz, nesta quinta-feira (14/8), a estrela de Hulk voltou a brilhar. O “super-herói” atleticano fez o gol da virada aos 44 minutos do segundo tempo e deixou o Galo em vantagem nas oitavas de final da Sul-Americana. Além de ajudar a equipe, o gol colocou o ídolo atleticano em novos patamares na história do clube.
Hulk agora é o artilheiro isolado da Arena MRV. O camisa 7 chegou à marca de 18 gols em 44 partidas no estádio, superando o ex-companheiro Paulinho, que balançou as redes 17 vezes em 36 jogos.
Ninguém faz tantos gols aqui quanto ele. 👑💪
— Atlético (@Atletico) August 15, 2025
⚽️ Já são 18 gols do herói na @arenamrv! pic.twitter.com/zB9pYrZfe7
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
Além disso, o atacante também alcançou a primeira posição no ranking de maiores artilheiros do Atlético na história da Copa Sul-Americana. Com o 3º gol marcado pelo Galo na competição, igualou-se a Obina e Chará. Caso marque mais um nesta edição, assumirá isoladamente o posto de maior artilheiro do clube no torneio.
Ao todo, Hulk marcou 130 gols pelo Atlético, sendo o 10º maior artilheiro da história do clube. Ele agora “persegue” a marca de Marques, atual 9º colocado, que anotou 133 gols com a camisa alvinegra.
Hulk é também o artilheiro do Galo na temporada. O atacante chegou a 16 gols em 2025, seis a mais que Rony, o atual segundo colocado.