Autor do gol da vitória do Atlético neste domingo (3/8), diante do Red Bull Bragantino, o lateral-direito Natanael, em entrevista à Rede 98, comentou sobre a partida do Galo e o descuido no gol do adversário. O Massa Bruta empatou o jogo quando tinha um jogador a menos em campo, após uma falha da defesa atleticana.
“No segundo tempo, a gente começa bem e tem uma queda. Tentamos controlar mais o jogo e, infelizmente, acabamos cedendo uma chance ao adversário. Eles tiveram quatro ou cinco finalizações na partida e foram felizes. Com um jogador a mais, não podemos ceder o lance do gol que cedemos. Mas o mais importante era a vitória, independentemente de ter sido sofrida ou não. Foi o ‘jeito Galo’ de ser.”
Na partida deste domingo (3), Natanael voltou a ganhar uma chance no time titular do Atlético. Nas duas últimas partidas, ambas contra o Flamengo, o técnico Cuca optou por iniciar com Saravia na lateral. Natanael também comentou sobre a “concorrência” entre os dois no elenco atleticano.
“No meu ver, são características um pouco diferentes. Cada jogo tem uma história, e o professor escolhe qual jogador é melhor para determinada forma de jogar. Quem ganha com isso é o Galo, com essa concorrência sadia. Ele jogou, foi bem. Hoje eu pude jogar, fui bem, fiz o gol. Isso é importante”, completou.
Mesmo com o gol marcado, Natanael deverá retornar ao banco de reservas na próxima partida do Atlético. O Galo encara o Flamengo na próxima quarta-feira (6/8), pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Saravia, que foi poupado da partida deste domingo (3), por conta de uma pancada na panturrilha direita, deve retornar ao time titular.