Durante os minutos finais da derrota do Atlético para o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (4/2), um lance gerou fortes reclamações por parte dos jogadores atleticanos. Após a cobrança de escanteio, a bola caiu no pé de Renan Lodi, que tentou driblar dentro da área, mas acabou sendo derrubado. O árbitro Lucas Paulo Torezin não marcou pênalti, e o VAR não recomendou a revisão do lance.
No entanto, em entrevista após a partida, Lodi não demonstrou insatisfação, ao afirmar que o lance não foi crucial para o resultado final do jogo.
“Eu senti um leve contato e, por isso, acabei caindo. Era o último minuto também, não tinha muito o que fazer. Mas agora é ter paciência e trabalhar, porque nosso time ainda está em uma grande evolução”, disse, em entrevista ao Premiere.
Mesmo assim, o lateral elogiou a postura do Galo no segundo tempo, mas apontou falhas cruciais que levaram o alvinegro à primeira derrota de 2026.
“Nós trabalhamos para vencer esse jogo. Jogar aqui é muito difícil. Durante a semana, falamos que o jogo deles era de primeira e segunda bola. Sempre que sobrava a segunda bola, eles ganhavam. O gol deles acabou saindo assim, mas acho que, no segundo tempo, fomos superiores”, afirmou.
O Atlético volta a campo no próximo sábado (7/2), contra o Athletic, pelo Campeonato Mineiro. Depois, encara o Remo, na quarta-feira (11/2), pela 3ª rodada do Brasileiro. As duas partidas serão disputadas na Arena MRV.
Clique aqui e assista na íntegra.
