
O Cruzeiro empatou com o Mushuc Runa, por 1 a 1, jogando no Estádio Olímpico Riobamba. Orejuela marcou o único gol da equipe equatoriana. Lautaro Diaz empatou para o time cruzeirense.
Embora tenha somado o primeiro ponto na Copa Sul-Americana, o resultado eliminou o Cruzeiro da Copa Sul-Americana. Em quatro partidas, o time celeste perdeu três e empatou um, e ainda tem mais dois jogos para cumprir tabela, contra Palestino e Unión Santa Fé.
No primeiro tempo, o jogo ficou travado e com um enredo que durou até o final da etapa inicial. O Cruzeiro teve maior posse de bola e quase nenhuma efetividade. Já o Mushuc Runa apostou em cruzamentos na grande área, mas não conseguiu levar perigo ao gol de Cássio.
Na etapa final, o Mushuc Runa foi mais agressivo, ainda apostando nos cruzamentos, porém, com maior posse de bola. Como resultado, abriu o placar aos oito minutos. Orejuela aproveitou lançamento na área e a falha de Kauã Prates para finalizar nas redes de Cássio. O gol equatoriano serviu para acordar o Cruzeiro.
Aos 15 minutos, o Cruzeiro empatou com Lautaro Diaz. Kaiki Kenji fez boa jogada, tocou para Eduardo, que finalizou para grande defesa do goleiro. Na sobra, Lautaro pegou de primeira e marcou um belo gol.
O jogo ficou mais aberto, com o Cruzeiro levando mais perigo e procurando finalizar. As alterações processadas por Leonardo Jardim ajudaram na melhora do time celeste, porém, não resultaram em gols. A melhor chance foi aos 46 minutos do segundo tempo após cabeceio de Dinenno, e ótima defesa do goleiro. Contente com o empate, o Mushuc Runa agrediu menos, segurou o resultado até comemorar o resultado ao final da partida e a classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.