O lateral-direito William não foi o único alvo de críticas da torcida na derrota do Cruzeiro para o Coritiba, nesta quinta-feira (5/2), no Mineirão. Antes e após o apito final, o técnico Tite também foi vítima de vaias e xingamentos por parte dos torcedores da Raposa.
Após o gol da virada do Coritiba, William foi intensamente vaiado pela torcida do Cruzeiro e acabou sendo substituído por Tite pouco depois. No entanto, o treinador também não escapou das críticas, e o grito “Ei, Tite, vai tomar no C#@!” ecoou pelas arquibancadas do Mineirão. Ainda assim, com a bola rolando, a maior parte dos xingamentos foi direcionada ao lateral-direito.
Depois do apito final, as vaias retornaram, agora com foco no treinador. Os gritos de protesto também voltaram e, pouco depois, “adeus, Tite!” foi entoado pelos torcedores que ainda permaneciam no Gigante da Pampulha.
Clique aqui e assista na íntegra.
A partida
Nos primeiros minutos de jogo, o Cruzeiro foi agressivo e intenso, finalizando diversas vezes contra o gol de Pedro Morisco. O resultado foi a abertura do placar com um golaço de Matheus Pereira. A equipe celeste ainda teve chances para ampliar, mas pecou nas finalizações.
O Coritiba se defendia e não causava grandes problemas à defesa celeste. Porém, em um lance no fim do primeiro tempo, Lavega aproveitou passe de Bruno Melo e mandou a bola para as redes.
Na etapa final, o Cruzeiro tentou voltar com o mesmo ímpeto, mas levou um balde de água fria. Após erro de William, que se descuidou da marcação, Breno Lopes recebeu o lançamento, passou por Cássio e tocou para o gol vazio.
O Cruzeiro passou a ocupar o campo ofensivo, mas tomou decisões equivocadas no último passe. Por sua vez, o Coritiba teve chances de ampliar nos contra-ataques, mas desperdiçou as oportunidades.
