O Cruzeiro entrará em campo durante a pausa para a Copa do Mundo. Visando completar a preparação para a segunda metade da temporada, a diretoria celeste marcou dois amistosos para o período, um deles contra um time da Série A do Campeonato Brasileiro.
As tratativas para a realização das partidas estão nos últimos detalhes. Um dos jogos será contra uma equipe uruguaia, enquanto o outro será diante do Grêmio, atual 16º colocado do Brasileirão.
Clique aqui e assista na íntegra.
Apenas um dos amistosos será disputado em Belo Horizonte. A partida contra o tricolor gaúcho será realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, enquanto o confronto com a equipe uruguaia acontecerá no Mineirão.
Inicialmente, as partidas devem acontecer apenas em julho. O jogo no Mineirão está previsto para o dia 4 do próximo mês, enquanto o amistoso contra o Grêmio está marcado para o dia 12. O Cruzeiro ainda não divulgou informações sobre a venda de ingressos.