Gabri Martínez não será jogador do Cruzeiro. O vice-presidente do clube, Pedro Junio, filho do dono da SAF cruzeirense, Pedro Lourenço, afirmou que a Raposa desistiu da contratação do atacante espanhol devido aos valores exigidos pelo Braga, atual clube do jogador.
“O Braga acha que vale X; a gente acha que vale Y. Já estamos em busca de outro atleta, com as mesmas características. Com o Gabri Martínez, não andou. Estamos buscando outro”, afirmou.
Conforme confirmado pelo colunista da Rede 98, Samuel Venâncio, na última semana, o Cruzeiro chegou a fazer uma proposta por Gabri Martínez, mas os valores não agradaram ao clube português. Pedro Junio também comentou sobre os moldes da negociação envolvendo o atacante.
“Gabri Martínez foi um nome que surgiu pelo nosso scout, um trabalho muito bom, aprovado pelo Jardim e pela diretoria. Fizemos uma proposta ao Braga, inferior a 8 milhões de euros, diretamente ao clube e dentro das condições financeiras que temos hoje para esse tipo de contratação. Ela não foi aceita”, explicou Pedro à TV Bandeirantes.
O Cruzeiro segue ativo na busca por reforços. Além de atacantes que atuam pelos lados do campo, como Martínez, o time celeste também procura um zagueiro canhoto, informação igualmente confirmada pelo vice-presidente durante a entrevista.
*Estagiário sob supervisão do coordenador Wagner Vidal