Além de ser o principal responsável pela classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil, Kaio Jorge alcançou outro marco importante em 2025. Com os dois gols marcados nesta quinta-feira (11/9), o artilheiro da Raposa na temporada tornou-se também o artilheiro isolado da competição.
Kaio Jorge chegou a cinco gols nesta edição do torneio, superando Rayan (Vasco), Luiz Fernando (Athletico-PR), Everaldo e Cano (Fluminense), todos com quatro.
ELE DECIDE! 🦊 | Kaio Jorge não perdoa e marca mais duas vezes contra o Atlético, garantindo a vaga do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. Na partida de ida, o camisa 19 celeste já tinha balançado a rede uma vez, totalizando três gols no rival alvinegro nas quartas-de-final… pic.twitter.com/zull9Cb0xh
— Rede 98 (@Rede98Oficial) September 12, 2025
Clique aqui e assista aos gols na narração de Guilherme Mello.
A principal vítima do camisa 19 foi o Atlético, que sofreu três gols em duas partidas. Ele também balançou a rede duas vezes contra o Vila Nova (GO), na terceira fase.
O artilheiro celeste lidera, simultaneamente, a artilharia da Copa do Brasil e do Brasileirão. Na Série A, soma 15 gols em 21 partidas. No total da temporada, já marcou 18 gols e distribuiu cinco assistências em 31 jogos.