O Cruzeiro venceu o maior rival, Atlético, nesta quinta-feira (11/9) e chegou às semifinais da Copa do Brasil. Com dois resultados iguais, a Raposa conquistou um sonoro 4 a 0 no placar agregado e eliminou o maior rival. Autor de três dos quatro gols celestes, Kaio Jorge falou sobre a fase iluminada e a confiança conquistada com torcida cruzeirense.
“Uma fase muito iluminada. Venho trabalhando forte desde que eu estava na Itália, esperando por esse momento. Sabia da minha capacidade, da minha qualidade. Faltava aquela confiança que se constrói com o tempo. A torcida do Cruzeiro teve paciência, eu consegui demonstrar do que eu sou capaz e está dando certo”, afirmou
Destaque do Cruzeiro em ambas as partidas, o atacante provocou o maior rival após a partida. Kaio Jorge usou uma camisa com uma Raposa com um Galo na boca e tirou fotos mordendo um frango de plástico. Em entrevista, o artilheiro celeste comentou sobre a brincadeira e disse já saber que sairia com a classificação.
“Em relação à provocação, é uma coisa normal, natural. Quando a gente foi sorteado para enfrentar eles (Atlético), o Lyanco acabou falando algumas besteiras. Eu guardei pra mim, levei pra dentro de campo e sabia que a gente ia sair classificado. Preparei uma camisa pra eles e está tudo bem”, afirmou
PROVOCOU! | Kaio Jorge celebrou o ótimo desempenho no clássico e comentou sobre as provocações feitas ao Atlético. Após o apito final, o artilheiro celeste vestiu uma camisa estampada com uma raposa mordendo um galo e ele mesmo mordeu uma galinha de brinquedo.
— Rede 98 (@Rede98Oficial) September 12, 2025
E aí, o que achou… pic.twitter.com/NRk7a1vHbt
Clique aqui e assista na íntegra.
Com os três gols em duas partidas, Kaio Jorge assumiu a artilharia da Copa do Brasil. O atacante chegou à cinco gols na competição, superando Rayan (Vasco), Luiz Fernando (Athletico-PR), Everaldo e Cano (Fluminense). Além da Copa do Brasil, o camisa 19 é também artilheiro do Brasileirão, com 15 gols em 21 partidas.