O Cruzeiro enfrenta o Botafogo nesta quinta-feira (4/12), em seu último jogo em casa no Campeonato Brasileiro de 2025. O técnico Leonardo Jardim terá retornos importantes para a partida, mas ainda tem uma dúvida relevante no ataque.
Entre os retornos, Kaio Jorge e Lucas Romero devem voltar ao time titular. O atacante foi poupado da partida contra o Ceará, no último sábado (29/11), por desgaste muscular. No entanto, treinou normalmente com os companheiros ao longo da semana e deve iniciar entre os 11. Já Romero cumpriu suspensão na rodada anterior e também estará à disposição de Jardim para o jogo desta quinta (4/12).
A dúvida no ataque é Keny Arroyo. O jovem foi substituído no fim do primeiro tempo contra o Ceará, após sentir dores na coxa direita. Nesta semana, participou parcialmente dos treinamentos e ainda não tem presença garantida diante do Botafogo. Mesmo que seja ausência, Arroyo não preocupa para as semifinais da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima semana, segundo informações de Samuel Venâncio, colunista da Rede 98.
Clique aqui e assista na íntegra.
Caso Arroyo não seja escalado, o substituto mais provável é Sinisterra. O colombiano entrou em seu lugar no último jogo e, com Wanderson lesionado, é a opção mais natural para atuar pela esquerda do ataque.
Provável escalação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Matheus Pereira, Sinisterra e Kaio Jorge.
