O técnico Fábio Carille foi demitido do comando do Vasco da Gama na noite desse domingo (27/4) após derrota para o Cruzeiro na 6ª rodada do Brasileirão. Em nota publicada nas redes sociais, o clube carioca informou que Felipe Loureiro comandará a equipe de forma interina até a contratação de um novo treinador.
“O Vasco da Gama comunica que Fábio Carille e sua comissão foram desligados do comando técnico da equipe. O clube agradece aos profissionais e deseja sorte na sequência de suas carreiras”, publicou o Vasco.
Carille foi contratado pelo Vasco em 19 de dezembro de 2024. De lá para cá, foram 22 jogos, com nove vitórias, seis empates e sete derrotas, um aproveitamento de 50%. O Vasco ocupa a 11ª posição, com 7 pontos no Campeonato Brasileiro.
Vitória do Cruzeiro
A Raposa conquistou sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco por 1 a 0, com gol marcado por Christian. O Cruzeiro enfrentou o Vasco no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, e conquistou três pontos importantes para a sequência do Brasileirão.
Apesar das dificuldades no meio-campo, a defesa celeste foi protagonista, com ótimas atuações de Cássio e Lucas Villalba, além do gol decisivo de Christian, que garantiu o triunfo. Com o resultado, o Cruzeiro sobe para a quarta posição na tabela, somando 10 pontos em três vitórias.