Após a derrota para o Bragantino, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, indicou que a equipe pode ter mudanças no time titular por conta do desgaste físico. O português revelou que enxergou cansaço por parte de alguns atletas, mas valorizou a oportunidade de jogadores da reserva ganharem espaço entre os 11 iniciais.
“Temos um jogo importante na Sul-Americana, mas temos jogadores fora que querem jogar, estão preparados. Vamos ter que fazer algumas alterações, porque vi algum cansaço já naquele 11 que tive durante os três jogos”, afirmou o treinador.
O time celeste entra em campo novamente na quinta-feira (24/4) contra o Palestino, no Chile, pela Sul-Americana. Para o duelo, Jardim disse que vai avaliar as condições individuais do plantel azul para definir quem serão os titulares: “quando abordamos um jogo, abordamos sempre o momento do jogador e a condição física. Nós temos um staff que trabalha nos bastidores que controlam essas situações. Vamos com os jogadores que acreditamos que vão dar uma resposta positiva”, comentou.
Leonardo Jardim ainda demonstrou confiança no elenco e enalteceu a chance de reservas ganharem espaço no time: “é uma oportunidade para mostrarem que têm lugar nesse elenco do Cruzeiro e capacidade para desenvolver o trabalho que todos nós queremos, seja treinador, direção ou torcedores”, finalizou o comandante.