Logo mais, às 21:30 desta quarta-feira (16/04), o Galo enfrenta o Santos na Vila Belmiro. A estrela do Peixe, Neymar, deve ser um dos titulares da partida válida pela pela 4° rodada do Campeonato Brasileiro.
A questão que surge na cabeça dos atleticanos é: quem será o responsável por garantir a marcação do craque na lateral-direita?
Natanael foi um dos destaques do Galo na conquista do hexacampeonato mineiro. Porém, o lateral não vem conseguindo manter o mesmo desempenho do torneio regional neste início de Campeonato Brasileiro.
O jogador, de 23 anos, chegou ao clube com o aval de Cuca e foi titular na maioria das partidas. Mas, com o rendimento aquém do esperado, alguns torcedores vêm pedindo o retorno de Saravia ao time titular.
No 98 Esportes – 2° edição, dessa terça-feira (15/4), Rafael Miranda falou sobre a atuação da jovem promessa do Galo. Para o comentarista, o jogador deve ser mantido na posição. “O Natanael teve dificuldade contra o São Paulo, ali no duelo com o Ferreirinha. Mas no geral, Natanael fez 20 jogos, ele fez 18 bons jogos. Ele tem jogado bem. Eu ainda não cogito o Saravia voltar a ser titular”, disse.
Rafael ainda pontuou a falta de condicionamento de Neymar e a agressividade de Natanael como um fator determinante para manutenção do lateral-direito. “O Neymar joga um pouco mais centralizado, em termos de intensidade, não é o problema hoje marcar o Neymar, Neymar está sem ritmo. Então, eu manteria o Natanael sem problema nenhum”, finalizou.