O vídeo de uma mãe desesperada com o filho em um brinquedo do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, tomou conta das redes sociais nesse fim de semana e soma quase três milhões de visualizações. Nas imagens, Roberta Vaz aparece gritando enquanto o filho Gabriel gira em 360º no brinquedo Kamikaze, um dos mais famosos do parque.
Em conversa com a Rede 98, Roberta disse que a família foi ao parque para comemorar o aniversário da neta dela. Gabriel, filho dela, levou um amigo junto e os dois decidiram ir no Kamikaze. Resistente, Roberta tentou impedir o filho de encarar essa aventura. Depois de ele insistir muito, porém, ela deixou.
“Eles insistiram muito para ir, aí eu comecei a orar, orei para os dois. Quando eles se sentaram no brinquedo, o Lucas, amigo do meu filho, ia desistir, mas acabou que Gabriel convenceu ele. Quando o homem travou eles dois, o Gabriel vai e fala que me ama. Aí eu senti que aquele era uma despedida, falei que amava ele, mas também xinguei ele”, lembra a mãe.
Logo que o brinquedo começou a rodar, Roberta se desesperou como se ela mesmo estivesse lá em cima. “Eu achei que ele ia cair, porque na hora que eu estava mandando ele subir, eu mandei ele colocar o braço por dentro para ele segurar, se caso aquela trava abrisse, para ele segurar na trava. Eu achei que aquela porta ia abrir e foi na hora que eu gritei, gritei com todas as minhas forças porque eu achei que realmente aquela porta estava abrindo”, diz ela.
Lá no alto, o garoto começou a provocar a mãe, fingindo que estava passando mal. Ela não deixa barato e começou a gritar mais alto. “Quando eu vi que era gracinha, eu xinguei ele, falei: ‘eu quero dar na cara dele’. Então eu estava muito apavorada ali, estava nervosa, realmente com muito medo de acontecer algum acidente”, disse.
Logo que foi publicado, o vídeo bombou nas redes e a mãe se surpreendeu. “Eu postei sem pretensão nenhuma e deu esse engajamento todo nos vídeos. Todo mundo gostou, mas realmente eu fiquei muito preocupada, estava muito emocionada ali na hora, meu coração tava a mil”, finalizou ela.