Ao vivo
Rock Insônia

Mãe se desespera com filho em brinquedo ‘Kamikaze’, em BH, e vídeo viraliza

Siga no

O vídeo soma quase três milhões de visualizações (Reprodução/@robertavaz_1/Divulgação)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O vídeo de uma mãe desesperada com o filho em um brinquedo do Parque Guanabara, em Belo Horizonte, tomou conta das redes sociais nesse fim de semana e soma quase três milhões de visualizações. Nas imagens, Roberta Vaz aparece gritando enquanto o filho Gabriel gira em 360º no brinquedo Kamikaze, um dos mais famosos do parque.

Em conversa com a Rede 98, Roberta disse que a família foi ao parque para comemorar o aniversário da neta dela. Gabriel, filho dela, levou um amigo junto e os dois decidiram ir no Kamikaze. Resistente, Roberta tentou impedir o filho de encarar essa aventura. Depois de ele insistir muito, porém, ela deixou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eles insistiram muito para ir, aí eu comecei a orar, orei para os dois. Quando eles se sentaram no brinquedo, o Lucas, amigo do meu filho, ia desistir, mas acabou que Gabriel convenceu ele. Quando o homem travou eles dois, o Gabriel vai e fala que me ama. Aí eu senti que aquele era uma despedida, falei que amava ele, mas também xinguei ele”, lembra a mãe.

Logo que o brinquedo começou a rodar, Roberta se desesperou como se ela mesmo estivesse lá em cima. “Eu achei que ele ia cair, porque na hora que eu estava mandando ele subir, eu mandei ele colocar o braço por dentro para ele segurar, se caso aquela trava abrisse, para ele segurar na trava. Eu achei que aquela porta ia abrir e foi na hora que eu gritei, gritei com todas as minhas forças porque eu achei que realmente aquela porta estava abrindo”, diz ela.

Lá no alto, o garoto começou a provocar a mãe, fingindo que estava passando mal. Ela não deixa barato e começou a gritar mais alto. “Quando eu vi que era gracinha, eu xinguei ele, falei: ‘eu quero dar na cara dele’. Então eu estava muito apavorada ali, estava nervosa, realmente com muito medo de acontecer algum acidente”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Logo que foi publicado, o vídeo bombou nas redes e a mãe se surpreendeu. “Eu postei sem pretensão nenhuma e deu esse engajamento todo nos vídeos. Todo mundo gostou, mas realmente eu fiquei muito preocupada, estava muito emocionada ali na hora, meu coração tava a mil”, finalizou ela.

Siga no

Graduada em jornalismo pela UFMG e repórter da Rede 98 desde 2024. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2022 (2º lugar) e em 2024 (1º lugar).

Webstories

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de BH e região

Betim registra abalos sísmicos pela segunda vez em 2025

Padaria investigada por suposto envenenamento é interditada em BH

Menino de 7 anos morre picado por escorpião na Grande BH

Polícia investiga suposto envenenamento de torta de frango em padaria de BH

BH abre inscrições para famílias interessadas em acolher crianças e adolescentes temporariamente

Mais de 700 bairros podem ficar sem água em BH e outras 10 cidades; veja a lista

Últimas notícias

‘Jogo equilibrado’, resume Cuello sobre empate do Atlético com o Caracas

Atlético empata com o Caracas na Venezuela

Lula lança Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Batalha no Graffex: geração X e geração Z

Cruzeiro divulga balanço financeiro do primeiro ano de Pedro Lourenço

Audiência do filme ‘Conclave’ aumenta 283% após morte de papa Francisco

Deputados estaduais aprovam reajuste de salários dos servidores da Justiça, Ministério Público e TCE

Cuca detalha escalação e táticas do Atlético em vídeo vazado antes de jogo na Venezuela

Mesmo sem renovar patrocínios, CBF deve faturar quase R$ 2 bi por ano