Nesta terça-feira (24/6) alguns passageiros do Aeroporto de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, enfrentaram atrasos no desembarque de voos devido a um problema no transporte de malas de uma companhia aérea. Passageiros do voo 4957, que partiu de Campinas com destino a Belo Horizonte, relataram que, após o pouso da aeronave, por volta das 15h26, aguardaram por mais de uma hora para resgatar as bagagens. As malas só foram entregues por volta das 16h45.
Os passageiros questionaram a Azul, companhia aérea responsável pelo voo. Em resposta, a empresa informou que trocou a empresa terceirizada responsável pelo transporte de bagagens e que a nova prestadora teve dificuldades para realizar o serviço.
Também houve relatos de outros passageiros que esperaram por mais de duas horas para resgatar suas malas no aeroporto. A Rede 98 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Azul, mas, até o momento da publicação desta matéria, ainda não obteve resposta sobre o ocorrido.
*Matéria em atualização
*Estagiário sob supervisão do coordenador Wagner Vidal