Em um mercado cada vez mais competitivo e com mais disputa para conseguir atrair o consumidor, o posicionamento de uma marca pode ser o diferencial. Em entrevista à 98 News nesta terça-feira (20/05), Viviane Villela, gerente de marketing da Claro Minas, falou sobre o posicionamento da marca no estado e os objetivos da Claro com o mineiro.
“Se a gente fosse se basear só em preço, fica uma coisa muito cruel e a gente acaba não deixando legados e não criando nenhum diálogo e nenhuma possibilidade de diálogo com nosso cliente. Então, a Claro aqui em Minas é uma grande apoiadora da cultura, do esporte, das mídias. A gente está sempre próximo, tentando um contato aberto com esse consumidor, disponível”, disse
Além dos objetivos diretos com o consumidor, Viviane comentou também sobre o propósito da marca em Minas Gerais e com nossa sociedade.
“Nossa marca tem um propósito de trazer o novo. Nossa missão é proporcionar uma vida mais divertida e mais produtiva através de conectividade, de tecnologia. A gente estabelece um diálogo muito contínuo com esses clientes, através de parcerias, através do incentivo à cultura, à música e aos esportes”, ressaltou
*Estagiário sob supervisão do coordenador Wagner Vidal