O prefeito Fuad Noman (PSD) teve a licença médica prolongada por mais 15 dias. Em comunicado divulgado nesta quinta-feira (6/3), a equipe do Hospital Mater Dei, responsável pelos cuidados do prefeito, atualizou o estado de saúde e o atestado médico do prefeito.
O novo atestado médico foi emitido na última segunda-feira (3/3), com validade de 15 dias. Com isso, Fuad segue afastado das atividades na PBH (Prefeitura de Belo Horizonte) e o comando interino continua com o vice-prefeito Álvaro Damião.
“Mantendo processo de retirada da ventilação mecânica sem assistência de oxigênio suplementar, bem-adaptado à traqueostomia. Tolera períodos de até 3 horas sem assistência de ventilação por períodos de até três vezes ao dia”, diz um trecho do boletim médico.
Ainda segundo a equipe do Mater Dei, Fuads segue no cronograma de reabilitação fisioterapêutica motora e respiratória e passa por outra reavaliação clínica. Fuad Noman se licenciou da prefeitura para tratamento médico no dia 4 de janeiro. Desde então, ele teve a licença médica renovada por períodos de 15 dias e o afastamento foi mantido.