A onda dos bebês reborn chegou até o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo). Mas ele usou a febre dos bonecos realistas para, mais uma vez, criticar o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em publicação na rede social, com auxílio da inteligência artificial, Zema postou uma foto em que aparece segurando um “bebê” com o rosto de Lula e com a seguinte frase: “Vendo bebê reborn governo Lula. Custa caro, apertou faz caquinha, mas finge ser fofo”.
Na legenda da publicação, o governador mineiro ainda escreveu: “Alguém quer adotar? Vive no passado e pesa no bolso.” Em poucos minutos, a publicação teve milhares de curtidas e comentários. No entanto, nem todos a favor do governador Zema.
Em resposta à publicação, um internauta disse: “Alguém avisa que já tem muito piadista por aí…precisamos de um GOVERNADOR”. E “Governador tá mais preocupado em lacrar na internet do que trabalhar”, disparou outro seguidor.
Mas também tiveram aqueles apoiadores do governador e da publicação: “Se os petista estão bravos, eu tô feliz”, escreveu um deles. Em outro comentário, uma seguidora elogiou: “Vc é sensacional”.