Ao vivo

Atlético busca primeira vitória no Brasileiro contra o Santos; saiba onde assistir

Siga no

Na última rodada, o Atlético empatou em 2x2 com o Vitória no Mineirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pressionado por ainda não ter vencido no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Santos fora de casa nesta quarta-feira (16/04), a partir das 21h30, pela quarta rodada da competição. No momento, ambas as equipes estão na zona de rebaixamento. O Atlético ocupa a 17ª posição, com dois pontos em três partidas; o Santos vem logo abaixo, em 18º, com apenas um ponto conquistado nas mesmas três rodadas.

Até agora, o Galo enfrentou o Grêmio, fora de casa, e São Paulo e Vitória, em Belo Horizonte. O Atlético perdeu para o Tricolor Gaúcho e empatou as duas partidas seguintes. Um ponto que chamou atenção nesses jogos foi o número de finalizações da equipe: ao todo, foram 81 finalizações em três partidas, com apenas três gols marcados — uma taxa de conversão de apenas 4%.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Onde assistir

A partida será transmitida pela Rede 98, a partir das 21h, na frequência 98.3 do rádio e em todas as plataformas digitais da emissora. A TV Globo (TV aberta) transmitirá o jogo em algumas localidades do país, e os canais Premiere (pay-per-view) exibirão a partida para todo o Brasil.

Clique aqui e acesse a transmissão da 98 no Youtube.

Como chega o Atlético?

Além da pressão por conquistar os primeiros três pontos no Brasileirão, o Galo enfrenta o Santos com diversos desfalques. Guilherme Arana, Alan Franco, Júnior Santos, Igor Rabello, Brahiam Palacios, Cadu e Caio Maia integram a lista de ausências alvinegras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No entanto, a partida contra o Santos marca o retorno de Lyanco à titularidade. O zagueiro cumpriu suspensão na partida contra o Vitória, no último domingo (13/04), e deve estar entre os 11 iniciais no duelo contra o Peixe.

Provável escalação: Éverson; Natanael, Lyanco, Alonso, Guilherme Arana; Fausto Vera, Gabriel Menino; Gustavo Scarpa, Cuello, Hulk e Rony.

Como chega o Santos?

O Peixe também vive um momento delicado no campeonato. A equipe paulista somou apenas um ponto em nove disputados e demitiu o técnico Pedro Caixinha nesta segunda-feira (14/04). Para a partida de quarta-feira, será comandada por um técnico interino.

Contudo, o Santos tem uma ótima notícia para o jogo contra o Atlético: Neymar está totalmente recuperado de lesão e será titular. O jogador entrou no início do segundo tempo na partida contra o Fluminense, no último domingo, e mudou a dinâmica da equipe, que vinha enfrentando dificuldades na criação de jogadas.

Provável escalação: Brazão; Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo, Escobar; João Schmidt, Pituca; Neymar, Thaciano, Rollheiser e Tiquinho.

Palpite 98

Gilbert Campos, comentarista da Rede 98, analisou o retrospecto recente das duas equipes e deu o seu palpite para a partida desta quarta-feira:

“Encarar o Peixe na Vila mais famosa do Brasil não é missão das mais fáceis para o Galo nesta quarta-feira. Volta o Lyanco na zaga, mas o adversário também tem a volta do Neymar. No encontro de duas equipes que ainda não venceram no BR25, acredito que o Galão pode se aproveitar da defesa vacilante de um Santos que vai pra cima porque joga em casa. Vou de 1×2 para o alvinegro de Minas. Vai, Galo!”

E você, torcedor, o que espera da partida entre Santos e Atlético?

Equipe de arbitragem

O árbitro principal será Braulio da Silva Machado (SC). Os assistentes serão Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro, também de Santa Catarina. No VAR, estará Daniel Nobre Bins (RS).

*Estagiário sob supervisão do coordenador Wagner Vidal

Siga no

Webstories

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Esportes

Após empate, Maringá ironiza árbitro por lance polêmico com o Atlético

CBF desmente rumores sobre camisa vermelha da Seleção Brasileira

Atlético vacila e só empata com o Maringá fora de casa

Ronaldinho x Alex: duelo de craques marca aniversário do Mineirão

CBF encerra negociação com Ancelotti e mira Jorge Jesus

Dembélé garante vantagem do PSG sobre o Arsenal nas semifinais

Últimas notícias

Lei que formaliza associações de proteção veicular pode ampliar acessibilidade ao mercado de seguros

‘Nikole merece respeito’: Nikolas Ferreira ironiza sobre condenação por transfobia

Papamóvel fabricado em Minas voltou para o estado após ser usado pelo Papa Francisco

Relatório da Anistia Internacional diz que “efeito Trump” coloca direitos humanos em risco

Nikolas Ferreira é condenado por discurso transfóbico na Câmara dos Deputados

‘Legalização das associações de proteção veicular vai impactar a relação securitária no Brasil’, afirma presidente da Femg

Mais de 500 mil mineiros podem ter o título de eleitor cancelado

Ex-vocalista do Nightwish, Anette Olzon, anuncia turnê no Brasil: saiba se BH está na lista

Prestes a encarar o Atlético, técnico do Maringá relembra vitória contra o Flamengo