O goleiro Everson foi um dos destaques da suada vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Juventude, fora de casa. Após a partida, o defensor elogiou a atuação alvinegra, mas ressaltou a falta de efetividade da equipe em “matar” o jogo.
“Uma vitória importante, a gente sabia que jogar aqui contra a equipe do Juventude é difícil. Se não me engano, é a primeira derrota deles no ano, em casa. Então, conseguimos esse feito, mesmo com um time desfalcado, com alguns jogadores no departamento médico. A gente se fechou e fez um grande jogo”, disse Everson ao canal SporTV, na saída do gramado, após a partida desta segunda-feira (05/05).
O Atlético teve as melhores oportunidades, mas, na segunda etapa, viu o Juventude crescer na partida e criar inúmeras chances. Foi quando Everson brilhou. Aos 53 minutos do segundo tempo, Ênio recebeu no fundo, cruzou rasteiro e Batalla, na marca do pênalti, finalizou também rasteiro. Bem posicionado, Everson fez uma boa defesa, garantindo a vitória alvinegra.
Everson lamentou a ineficácia ofensiva do time, que impediu o Galo de ampliar o placar. “Tivemos até a oportunidade de matar o jogo ainda no primeiro tempo, criamos muito, mas, infelizmente, não conseguimos concluir em gol”, disse o goleiro.
Por fim, o goleiro se mostrou satisfeito com sua atuação. “Pude fazer boas defesas, dar minha parcela de contribuição. Teve uma última bola, ali no fim, que poderia significar o empate. Fico feliz por ter ajudado, por não ter tomado gol e por ter contribuído para a vitória da equipe”, concluiu Everson.