Depois de quatro dias de descanso, o Cruzeiro entra em campo novamente após o empate no clássico contra o Atlético, para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, pela Copa do Brasil.
A Raposa venceu o Vila por 2 a 0, em casa, no feriado de Primeiro de Maio, e pode perder por um gol de diferença. Uma derrota por dois gols de saldo leva à decisão da vaga para os pênaltis. O time goiano precisa de três gols de diferença para se classificar nos noventa minutos.
No 98 Esportes, Samuel Venâncio falou sobre as possíveis alterações que o técnico Leonardo Jardim deve fazer para o confronto.
“Hoje, eu acho que o Gabigol começa. Não sei se nessa vaga, nessa brecha, já que não tem o Wanderson. Mas teria que mudar algum outro ali de lugar, se o Gabigol entrar já na vaga do Wanderson”, afirmou Venâncio.
O colunista mostrou ter dúvidas em relação as entradas de William, Fagner e Eduardo. Ele também cita o atacante Kaiki Kenji, de apenas 19 anos, que foi promovido ao profissional do Cruzeiro no ano passado, mas reitera que não acredita que ele entre na partida.
Em relação a Kaio Jorge, que tem conseguido garantir sua titularidade, e disputa o posto de artilheiro deste ano no time celeste, Venâncio afirma que Jardim tem que “aproveitar o embalo” do jogador, e acredita que ele não será preservado.
*Estagiária sob supervisão do coordenador Roberth Costa