O atacante Biel foi oficialmente apresentado como novo jogador do Atlético. Nesta sexta-feira (25/7), o novo camisa 77 do Galo concedeu entrevista coletiva na Arena MRV e comentou sobre a pouca minutagem que recebeu antes de chegar ao alvinegro, além de suas expectativas com a camisa atleticana.
“Me incomoda, sim. Nenhum jogador quer ter a minutagem baixa. O Rogério Ceni teve as opiniões dele, eu sempre respeitei, sempre trabalhei diariamente quando estava no Bahia. Isso é com ele, ele é quem manda. Eu estava ali para fazer o meu papel. Quando eu entrava, procurava dar o meu melhor. Mesmo sem jogar, eu trabalhava diariamente — forte, física e mentalmente — para sempre ter oportunidade. Infelizmente, não tive tanta minutagem. Mas agora chego ao Galo com a cabeça boa, confiante de que posso receber minutagem com o Cuca e ajudar”, afirmou.
Mesmo jogando sete partidas na última temporada, quando defendia o Sporting, de Portugal, o jogador afirmou que sua ida à Europa o ajudou a amadurecer como atleta, dentro e fora de campo. O amadurecimento, para Biel, pode se transformar em entrega durante sua passagem pelo Atlético.
“Eu chego para dar minha vida, literalmente. Com a bola no pé, nem sempre vou estar 100% na parte técnica, mas, no mínimo, eu vou correr pra caramba, vou dar minha vida. Não tem como você chegar a um time muito grande, que é o Galo, e não dar a sua vida.”
Clique aqui e assista à entrevista na íntegra.
Biel assinou contrato de empréstimo válido até junho do ano que vem. Porém, o Galo terá obrigação de compra em caso de metas atingidas. O valor do atacante está estipulado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).
*Estagiário sob supervisão do coordenador Roberth Costa