Ozzy Osbourne, príncipe das trevas e rei do heavy metal, nos deixou na última terça-feira (22/7), aos 76 anos de idade, por complicações da doença de Parkinson. A boa notícia é que os fãs podem receber uma surpresa audiovisual em breve.
Segundo o filho mais novo de Ozzy, Jack Osbourne, os últimos meses de vida do pai foram filmados na casa onde o cantor vivia com a esposa Sharon, em Buckinghamshire, na Inglaterra. Segundo Jack, as filmagens serão usadas em mais um documentário sobre a vida do cantor, com produção da BBC. Ele falou a respeito para a revista Weekend, do Daily Mail.
A ideia inicial do projeto era mostrar como Ozzy e Sharon tentavam se readaptar com a vida o Reino Unido, já que o casal viveu por mais de duas décadas nos Estados Unidos e retornaram a Europa em 2023.
Jack Osbourne revelou que o documentário incluirá detalhes sobre a vida pessoal do príncipe das trevas e seu relacionamento com Sharon. O casal se conheceu em em 1979 e se casou em 1982.
O caçula de Ozzy também anunciou uma nova autobiografia do cantor batizada “Last Rites”, prevista para ser lançada até o final de 2025. Este será o terceiro livro de Ozzy, que já publicou “Eu sou Ozzy” em 2010 e “Acredite em mim, eu sou o Dr. Ozzy” em 2011, onde discute suas lutas contra as drogas e sua recuperação.
Jack, que ganhou visibilidade no reality show “The Osbournes”, lançado em 2002, também é coprodutor de um filme que abordará o início da carreira do Black Sabbath nos anos 1970, destacando a importância da banda na história do rock.
*Estagiária sob supervisão do coordenador Roberth Costa