Atacante do Santos, Neymar foi consolado pelo filho mais velho, Davi Lucca, após a derrota contra o Vasco nesse domingo (17/8), no MorumBIS. A goleada por 6 a 0 foi a maior já sofrida pelo craque, que saiu de campo chorando pelo resultado.
Nas redes sociais, o atleta compartilhou parte de uma conversa dele com o filho de 14 anos após o jogo. Na troca de mensagens, Davi Lucca diz que sempre estará ao lado do pai e dá conselhos ao atleta.
“Você é mais que um excelente pai, você é um ídolo, você é minha inspiração, e mesmo nos dias que você chora, quero que saiba que eu te amo muito”, disse o adolescente.
“Agora eu quero que você erga a cabeça e vá pra cima deles como você sempre fez e fará (…) não use a derrota de hoje como um fracasso, use como motivação para sempre ser melhor que ontem”, continuou ele. Neymar, então, responde: “Te amo meu pequeno, papai vai se reerguer”.

‘É uma vergonha’
Em entrevista depois da goleada, Neymar disse que o resultado foi uma “vergonha” e cobrou os colegas de time por uma postura diferente no restante da temporada.
“Todo mundo tem que colocar a cabeça no travesseiro, ir para sua casa e pensar no que quer fazer, porque a atitude de hoje, se tiver que fazer o que fizemos no campo hoje, acho que não precisa nem entrar em campo quarta-feira”, declarou ele.