O ator e fotógrafo Brad Everett Young, conhecido por participações em séries e filmes como Grey’s Anatomy e As Panteras (2000), morreu aos 46 anos após um acidente de carro em Los Angeles. O veículo em que ele estava foi atingido por outro que trafegava na contramão na rodovia 134. Brad não resistiu e morreu no local. O outro motorista foi hospitalizado.
A morte de Brad foi confirmada por seu assessor de imprensa, Paul Christensen, ao The Hollywood Reporter.
Carreira como ator
Brad Everett Young iniciou sua carreira nos anos 1990, com aparições em séries como Boy Meets World, Felicity, Numb3rs e Grey’s Anatomy. No cinema, atuou em produções de destaque como As Panteras (2000), Jurassic Park III (2001) e Eu Te Amo, Cara (2009).

(Reprodução/Redes sociais)
Fotógrafo das estrelas
Além da atuação, Brad construiu uma sólida carreira como fotógrafo em Hollywood. Seu portfólio incluía trabalhos para revistas renomadas como Vanity Fair, Vogue, Elle, Variety e The Hollywood Reporter. Ele foi responsável por ensaios icônicos com artistas como David Harbour, Sarah Michelle Gellar, Seth Green, Emma Caulfield Ford, Kevin Daniels e Harvey Guillén.
Dream Loud Official
Defensor das artes, Brad fundou a Dream Loud Official, iniciativa dedicada a restaurar e preservar programas de música e arte nas escolas americanas. “A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará”, disse Christensen.
Tributos
Nas redes sociais, artistas e fãs lamentaram a morte precoce do ator e fotógrafo. O ator Chris McKenna (General Hospital) relembrou um ensaio recente feito por Brad, afirmando: “Não veremos outro como ele”. Já Parry Shan destacou: “Brad era uma das pessoas mais gentis e generosas que já conheci. Sempre positivo, ajudava colegas de profissão sem pedir nada em troca”.