De folga em São Paulo, os atacantes Gabigol e Kaio Jorge chamaram atenção durante a Kings League, evento de futebol entre influenciadores e ex-jogadores. No local, Cris Guedes, amigo de Neymar, revelou que tem um projeto para reunir os dois jogadores do Cruzeiro no Santos em 2026.
Segundo ele, a ideia é ver os atletas formados na base do Peixe novamente vestindo a camisa alvinegra, formando um trio de ataque com Neymar e disputando uma vaga na Libertadores.
“O Santos não vai cair. Já estou bolando um projeto para os caras (Gabigol e Kaio Jorge) voltarem no ano que vem e a gente se classificar para a Libertadores”, afirmou Cris, em entrevista à ESPN.
No Cruzeiro, porém, o cenário é considerado impossível: Kaio Jorge tem valor de mercado estimado em mais de 30 milhões de euros (R$ 183 milhões), enquanto Gabigol segue nos planos de Pedrinho para as próximas temporadas. Além disso, a situação financeira delicada e o risco de rebaixamento por parte do Peixe tornam a possível negociação praticamente inviável.
Atualmente o clube da Vila Belmiro ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro e teme sua segunda queda na história. O Vitória, principal concorrente direto na luta contra a queda, está dois pontos à frente e tem uma sequência de jogos considerada mais favorável até o fim do torneio.
