O cantor Diogo Nogueira e a atriz Paolla Oliveira anunciaram, nesta segunda-feira (22/12), o fim do relacionamento. A informação foi divulgada pelos dois por meio de um comunicado conjunto publicado nas redes sociais.
No texto, o casal relembra os quase cinco anos de relação e destaca que a decisão foi tomada de forma madura, sem conflitos ou um motivo específico. “As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco. O que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, afirmaram.
Diogo e Paolla ressaltaram ainda que “o término não apaga a história vivida”, marcada por intensidade e afeto. Segundo eles, a separação acontece de forma serena, com gratidão pelo caminho compartilhado e profundo carinho mútuo.
Ao final da mensagem, os artistas pediram compreensão do público e respeito à privacidade neste momento. “Seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro”, concluíram.
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estavam juntos desde 2021. O início do relacionamento teve o “empurrão” de Mumuzinho, amigo do cantor, que fez a ponte entre os dois ao ligar para Diogo com a intenção de apresentar a atriz.
Em entrevista, Diogo já contou que eles haviam se cruzado algumas vezes nos bastidores da Globo, mas o primeiro encontro aconteceu após a ligação de Mumuzinho e de Mari, empresária de Paolla. “A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho”, relembrou o cantor ao narrar como o romance começou.
