Apesar de mais uma partida sem vitória no Campeonato Brasileiro, o desempenho do Cruzeiro contra o Mirassol, nesta quarta-feira (11/2), foi elogiado por Cássio. Em entrevista após o fim do jogo, o goleiro afirmou que o clube celeste vem em uma “progressiva boa” na temporada, mas alertou para a quantidade de gols sofridos nos últimos jogos.
“Tivemos chances quando estava 1 a 0, e o Walter fez duas grandes defesas. Em certos momentos, o Mirassol foi melhor que a gente. Lógico, tem que ajustar, parar de tomar gols e ver o que é melhor fazer. Mas acho que o Cruzeiro vem numa progressiva boa”, disse em entrevista ao Premiere
Só no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro sofreu oito gols em três partidas. Na temporada, são 14 gols sofridos em 10 jogos. No Brasileirão, a equipe celeste é a mais vazada da competição até aqui.
Por fim, mesmo com o empate, Cássio se mostrou satisfeito com o resultado, afirmando que era um jogo que o Cruzeiro “não podia perder” e destacando a eficácia do Mirassol dentro de casa.
“É questão de ajustes. O Mirassol tem sido muito forte em casa, é uma equipe muito competente, com um estilo de jogo bem agressivo. A gente conseguiu sair na frente, depois tomou a virada. O Mirassol, em casa, não perde desde o ano passado no Campeonato Brasileiro. É uma equipe que tem um padrão muito bom de jogo, e conseguimos um empate. Quando você vem de uma sequência de duas derrotas, é um jogo que não podíamos perder.”
O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão será contra o Corinthians, no dia 25 de fevereiro, no Mineirão. Antes, a Raposa entra em campo contra a URT, neste sábado (14/2), pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
