O Angra anunciou nesse domingo (23/11) a saída do italiano Fábio Lione, após 13 anos como vocalista da banda brasileira. O grupo, porém, já indicou que há um substituto: Alírio Netto, ex-Shaman e Queen Extravaganza.
Na manhã desta segunda-feira (24/11), o Angra comunicou que o brasileiro vai participar do show do grupo no festival Bangers Open Air, em abril de 2026. Além de Alírio Netto, o ex-vocalista do grupo Edu Falaschi e os ex-integrantes Kiko Loureiro (guitarra) e Aquiles Priester (bateria) também estarão no palco com a banda.
A publicação que confirma a participação de Alírio no festival, entretanto, deu a entender que o vocalista seguirá com o Angra de maneira definitiva no lugar de Fábio Lione. O nome do cantor foi inserido entre os membros da formação atual da banda, deixando os fãs empolgados com a possibilidade de ver Netto como integrante oficial.
“Este espetáculo será apresentado em três atos que celebram diferentes fases da história do Angra. No primeiro ato teremos a formação atual, com Rafael Bittencourt, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa, Bruno Valverde e Alírio Netto, com a participação de Fábio Lione. No segundo ato contaremos com a formação Rebirth, com por Kiko Loureiro, Edu Falaschi e Aquiles Priester. Já no terceiro ato todos estarão juntos no palco em uma grande celebração do legado da banda, que em 2026 completa 35 anos”, diz a nota publicada pelo Angra.
