O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, confirmou sua participação no próximo álbum de estúdio de Bruce Dickinson. Através de uma publicação em suas redes sociais nesta segunda-feira (2), o músico brasileiro revelou que contribuiu com a gravação de faixas de percussão para o novo projeto do vocalista do Iron Maiden.
O trabalho sucede The Mandrake Project, lançado em 2024, e está sendo desenvolvido no Studio 606, de propriedade de Dave Grohl, líder do Foo Fighters. Kisser descreveu a experiência como um “privilégio e uma honra”, agradecendo nominalmente ao produtor Brendan Duffey pelo convite para integrar as sessões de gravação.
“Verdadeiramente uma honra participar do novo álbum do grande mestre do metal, Bruce Dickinson, um cavalheiro e uma lenda! Obrigado por me deixar tocar um pouco de percussão. E, Dave Grohl, que estúdio você criou, simplesmente mágico”, afirmou o guitarrista.
Embora a colaboração entre os ícones do metal esteja confirmada, detalhes como o título da obra e a data oficial de lançamento ainda não foram divulgados pela equipe de Dickinson.
*Com informações de Agência Estado
