O Atlético lamentou a morte do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, por meio de publicação no Instagram. O economista faleceu em decorrência de complicações do linfoma não-hodgking. Ele estava internado há mais de 80 dias.
Na postagem, o Galo destaca que Fuad era torcedor fervoroso do time, além de ocupar a posição de Conselheiro Grande-Benemérito do clube. Ainda segundo a publicação, Fuad Noman teve importante participação nas decisões que levaram à inauguração da Arena MRV. Veja abaixo:
O Cruzeiro também prestou condolências aos amigos e familiares de Fuad Noman. Confira:
O Cruzeiro Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) March 26, 2025
Nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. pic.twitter.com/iCbGZskWSk
Veja também a postagem do América sobre a morte do prefeito de BH:
‘O Atlético é minha paixão; BH é o meu amor’: a relação de Fuad Noman com o Galo
O prefeito de Belo Horizonte Fuad Noman, que morreu nesta quarta-feira (26/3), era torcedor fanático do Atlético e viveu grandes histórias com seu time de coração. Na sua participação no Café com Leite na Rádio 98, em julho do ano passado, Fuad contou sobre sua relação com o time.
O prefeito disse que, quando jovem, chegou a participar de viagens de caravana com torcidas organizadas para acompanhar o Galo em jogos fora de Belo Horizonte. “No Rio, em São Paulo, onde tivesse jogo, a gente ia. Eu era jovem, animado e muito disposto”, contou. Leia na íntegra aqui.