Ademir se desculpa por citar depressão de Lyanco em discussão: ‘Sou um cara da paz’

Siga no

O disse que nunca teve a intenção de 'usar uma doença para atingir alguém' (Pedro Souza/Atlético)

Compartilhar matéria

O atacante Ademir, do Bahia, se pronunciou por meio das redes sociais nesse domingo (13/7) sobre uma discussão que teve com o zagueiro do Atlético, Lyanco, no jogo do último sábado (12/7).

Durante a briga, o ex-jogador do Galo citou o quadro de depressão do defensor alvinegro. “Apelão do cara***. Depois fica falando de negócio de depressão”, disse ele, na ocasião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por meio do Instagram, que agora é privado para novos seguidores, o atleta explicou a situação e disse que nunca teve a intenção de “usar uma doença para atingir alguém”.

“No momento em que fui ofendido sem motivo, mencionei o tema, falando sobre uma postura incoerente, no meu ponto de vista, de alguém que – de forma corajosa e louvável – levanta uma bandeira tão importante, e tem uma postura tão distinta fora de campo”, disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Apesar de tudo o que aconteceu em campo, poderia não ter mencionado isso, então quero me desculpar de uma forma geral com todos que, de alguma forma, se sentiram ofendidos. Sou um cara da paz, que não cria polêmicas, busca apenas trabalhar da melhor forma. Ontem vivi uma noite especial, com uma boa atuação, um grande e importantíssimo triunfo do Bahia e vou seguir sempre dessa forma: focado do Bahia”, finalizou ele.

Lyanco expõe quadro de depressão

No ano passado, após a classificação do Atlético para a semifinal da Libertadores, Lyanco fez um forte desabafo nas redes sociais sobre saúde mental. Na ocasião, ele expôs que vive a base de remédios e disse já ter tido episódios de pânico e ansiedade.

“Ontem eu conversei com o psicólogo depois porque ninguém sabe, só Deus e a minha família, o que eu tenho passado, tenho crise de pânico, ansiedade. Venho todos os dias a base de remédio e ninguém imagina o que eu passo”, declarou, na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bahia x Atlético

O Atlético foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1 na retomada do Campeonato Brasileiro após a paralisação de 30 dias no futebol nacional. Luciano Juba e Michel Araujo marcaram para o Tricolor baiano, enquanto Hulk, com um belo gol olímpico, descontou para o Galo.

Com o resultado, o Atlético caiu para a oitava posição na tabela, com 20 pontos. Já o Bahia assumiu o terceiro lugar, com 24 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Galo encara o Palmeiras no domingo (17/7), às 17h30, no Allianz Parque. Antes disso, porém, a equipe alvinegra enfrenta o Atlético Bucaramanga, da Colômbia, nesta quinta-feira (17), às 21h30, no estádio Américo Montanini, pelo jogo de ida dos playoffs da Sul-Americana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Larissa Reis

Graduada em jornalismo pela UFMG e repórter da Rede 98 desde 2024. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2022 (2º lugar) e em 2024 (1º lugar).

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Atlético libera ‘atestado’ a torcedores para o clássico na Copa do Brasil

Hulk x Kaio Jorge: a esperança de gols no clássico da Copa do Brasil

Atlético x Cruzeiro: os pontos fortes e fracos dos rivais no clássico da Copa do Brasil

Atlético x Cruzeiro: torcidas demonstram apoio às vésperas de clássico decisivo

Atlético x Cruzeiro: confrontos pela Copa do Brasil terão esquema de segurança reforçado, garante PM

Clássico decisivo: saiba onde assistir Atlético x Cruzeiro pela Copa do Brasil

Últimas notícias

Padeiro e dono de padaria são indiciados por torta estragada que matou uma pessoa em BH

Eduardo Suplicy é internado com arritmia cardíaca no Rio de Janeiro

Foto de perfil: o cartão de visita no LinkedIn

Consórcio não é investimento: entenda as diferenças

Do clique ao emprego: como a tecnologia influencia sua carreira

Geração Z pede demissão em massa: 30% deixaram o emprego em 6 meses

Mais que vendas, corretores entregam sonhos e transformam vidas

Taxa das blusinhas: o impacto real no bolso do consumidor

Do Plano Real ao colapso de 2008: a economia narrada em documentários