O Atlético confirmou, nesta terça-feira (22/7), uma nova lesão muscular do lateral-esquerdo Guilherme Arana. O jogador deixou a partida contra o Palmeiras, no último domingo (20/7), com dores na coxa direita, e exames de imagem constataram uma pequena lesão na coxa esquerda.
A nova lesão não tem relação com o problema anterior do lateral, que ficou afastado por quase dois meses devido a uma lesão muscular também na coxa esquerda. Arana se recuperou durante o período de paralisação para a Copa do Mundo de Clubes e, desde o retorno do Atlético, foi titular nas três partidas disputadas pela equipe.
🏥 DM Informa:
— Atlético (@Atletico) July 22, 2025
Após sair da partida contra o Palmeiras com dores, o lateral-esquerdo Guilherme Arana realizou exames de imagem que confirmaram pequena lesão na coxa esquerda, sem relação com a lesão anterior (coxa direita).
O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia.
O… pic.twitter.com/Tpstx1v3vB
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
Enquanto isso, o Departamento Médico do Atlético liberou o atacante Cuello para retornar aos gramados. O argentino, inclusive, já participou das atividades desta terça-feira (22) com o restante do elenco. Ele se recuperava de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Cuello também tratou outra lesão muscular durante a intertemporada, sendo acompanhado por um fisioterapeuta ao longo do período. O atacante chegou a entrar em campo na partida contra o Bahia, no dia 12/7, mas uma nova lesão, também na coxa esquerda, foi constatada, e ele ficou de fora dos duelos contra o Bucaramanga, no dia 17/7, e contra o Palmeiras, no último domingo (20/7).
*Estagiário sob supervisão do coordenador Roberth Costa