Atlético pode perder Mateus Iseppe?

Por

Siga no

Pedro Souza / Atlético

Compartilhar matéria

Jorge Nicola, correspondente e especialista em bastidores de futebol da Rede 98, trouxe informações no 98 Esportes, na manhã desta quinta-feira (14), sobre Mateus Iseppe, camisa 10  da categoria sub 17 do Galo. Após conversas com dirigente do Departamento Profissional do Galo, Nicola sondou sobre quais seriam os planos de utilização do jogador e sobre a situação contratual do atleta.

Nicola explicou que, o Departamento de Futebol Profissional, ainda não cogita a promoção do jogador ao time profissional, no entanto, o que pode acontecer é ele ser utilizado com um pouco mais de frequência no sub-20. Segundo Nicola, também existe a possibilidade de utilização da joia alvinegra, após a Copa São Paulo de Juniores de 2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jornalista trouxe informações também sobre a cláusula de rescisão de Iseppe. “Por conta de uma multa rescisória o Galo conseguiu a prorrogação do jovem camisa 10 que vence agora apenas em julho de 2026. Mas multa rescisória para time brasileiro segue baixa, pois ela é atrelada ou multiplicada de acordo com o salário vezes dois mil, e a multa é de 24 milhões de reais.”

O meio campista de apenas 17 anos, é o artilheiro do Campeonato Brasileiro sub 17, com 12 gols em 9 partidas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os comentaristas do programa 98 Esportes opinaram sobre o jovem jogador do Atlético. Confira a resenha abaixo.