Iseppe está de volta ao elenco do Atlético. Nesta terça-feira (2/2), o jogador, que estava afastado dos treinamentos, foi reintegrado pela comissão técnica e voltou a participar das atividades na Cidade do Galo com o restante do elenco. A informação foi antecipada pela Rádio Fã FM e confirmada pela Rede 98.
Iseppe foi afastado nas últimas semanas por conta de um ato de indisciplina, que gerou insatisfação de Jorge Sampaoli. O jogador de 19 anos se atrasou para uma atividade na Cidade do Galo, perdeu espaço no elenco e deixou de fazer parte dos planos do treinador.
O Atlético chegou a buscar um novo destino para o meia e negociou um empréstimo com o Goiás. No entanto, as tratativas não avançaram, e o clube optou por reintegrar o jovem.
Iseppe pelo Atlético
Revelado pelas categorias de base do Atlético, Iseppe iniciou a trajetória como profissional cercado de expectativa, mas com poucas oportunidades no time principal.
Em 2025, o meia disputou apenas uma partida pela equipe profissional e ficou meses afastado dos gramados após apresentar alterações em exames cardiológicos durante a pré-temporada.
Já em 2026, o jovem voltou a receber oportunidades com Sampaoli e foi titular nas duas primeiras partidas do Atlético na temporada, contra Betim e North. No entanto, após o episódio de indisciplina, Iseppe não voltou a ser relacionado para nenhuma partida.
