O Atlético divulgou, nesta sexta-feira (7/11), informações sobre a disponibilização de ingressos e transporte para a final da Copa Sul-Americana, que será disputada em Assunção, no Paraguai, no dia 22 de novembro.
Por meio de suas redes sociais, o Galo informou que a patrocinadora máster do clube, vai disponibilizar mil ingressos para “torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao clube”.
No entanto, o Atlético esclareceu que não vai disponibilizar transporte para a torcida, nem mesmo para as organizadas que receberão os ingressos gratuitos. Segundo o comunicado, o clube “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.
Nota do Atlético na íntegra
“O @h2betoficial, maior patrocinador da história do clube, está apoiando a Massa na grande decisão da Copa Sul-Americana, no Paraguai, em busca de mais um título inédito para o futebol mineiro. Patrocinador máster do Galo, a casa de apostas irá disponibilizar mil ingressos da final para as torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao Atlético.
Vale ressaltar que os preços dos ingressos para a final da Sul-Americana deste ano estão cerca de 100% mais caros do que os praticados na final da Libertadores do ano passado.
A decisão da Sul-Americana será contra o Lanús, da Argentina, no dia 22 de novembro, às 17h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.
O Atlético não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço. Ainda assim, mesmo que a execução fosse atribuída a terceiros, o clube manteria a corresponsabilidade, assumindo riscos que não pode suportar — situação que, inclusive, gerou relatos de danos e questionamentos na final da Libertadores do ano passado.
Mesmo diante dessas dificuldades, o clube conseguiu viabilizar ingressos, apoiando, assim, a presença da Massa na grande decisão.”
H2bet ofertará mil ingressos para organizadas
— Atlético (@Atletico) November 7, 2025
O @h2betoficial, maior patrocinador da história do Clube, está apoiando a Massa na grande decisão da Copa Sudamericana, no Paraguai, em busca de mais um título inédito para o futebol mineiro. Patrocinador máster do Galo, a Casa de… pic.twitter.com/KHtkeKNc0q
Clique aqui e veja a publicação do Atlético nas redes sociais.
Ingressos para sócios
Nesta sexta-feira (7/11), em suas redes sociais, o Atlético informou que vai disponibilizar mil ingressos para que sócios-torcedores compareçam à decisão. Estarão aptos a participar todos os sócios de qualquer categoria (exceto GNV da Massa) ou aqueles que possuam Season Ticket, Cadeira Cativa ou Camarote e que já tenham comprado, resgatado ou venham a comprar ou resgatar ingresso para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Esses torcedores poderão resgatar um voucher que dará direito a concorrer a um ingresso para a final.
Rival mobiliza a torcida
O Lanús, adversário do Atlético na decisão, informou que vai mobilizar cerca de 50 ônibus e 14 voos fretados para Assunção. O clube afirmou ainda que, até o fim de semana, novos aviões e ao menos mais dez ônibus devem ser adicionados ao deslocamento da torcida argentina.
Segundo apuração da Rádio 98, o Lanús também vai solicitar mais ingressos à Conmebol, diante da alta demanda de seus torcedores. A projeção é de que mais de 15 mil fanáticos estejam presentes no Estádio Defensores del Chaco, que tem capacidade para 42 mil pessoas.
Atlético e Lanús se enfrentam no dia 22 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
