PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético promove sorteio para sócios torcedores irem à final da Sul-Americana

Siga no

Galo vai sortear mil ingressos para sócios (Foto: Daniela Veiga / Atlético)

Compartilhar matéria

Os sócios-torcedores do Atlético podem ganhar um ingresso gratuito para a final da Copa Sul-Americana. O Galo enfrenta o Lanús, da Argentina, no dia 22 de novembro, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

Nesta sexta-feira (7/11), em suas redes sociais, o Atlético informou que vai disponibilizar mil ingressos para que sócios-torcedores compareçam à decisão. Estarão aptos a participar todos os sócios de qualquer categoria (exceto GNV da Massa) ou aqueles que possuam Season Ticket, Cadeira Cativa ou Camarote e que já tenham comprado, resgatado ou venham a comprar ou resgatar ingresso para a partida contra o Fortaleza, no próximo dia 12, na Arena MRV, pelo Brasileirão. Esses torcedores poderão resgatar um voucher que dará direito a concorrer a um ingresso para a final.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os vouchers estarão disponíveis para resgate neste sábado (8/11), a partir das 13h, no site ingressos.galonaveia.com.br.

Segundo o clube, os mil torcedores selecionados serão comunicados por e-mail cadastrado no GNV e só terão os ingressos confirmados mediante apresentação de documento original com foto, comprovante de passagem e comprovante de vacinação.

A entrega dos ingressos será feita na Arena MRV, em dia e horário a serem informados aos contemplados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso haja mais de mil torcedores cadastrados que atendam aos critérios, os ingressos serão destinados àqueles que primeiro tiverem resgatado o voucher.

Ingressos para torcidas organizadas

Também nesta sexta-feira (7/11), o Galo informou que, em parceria com a patrocinadora máster do clube, vai disponibilizar mil ingressos para “torcidas organizadas, ativas e cadastradas junto ao clube”.

No entanto, o Atlético esclareceu que não vai oferecer transporte para a torcida — nem mesmo para as organizadas que receberão os ingressos gratuitos.

Segundo o comunicado, o clube “não possui meios de oferecer diretamente o transporte, o que implicaria a necessidade de terceirização do serviço”. A terceirização, porém, “manteria a corresponsabilidade do clube, assumindo riscos que não pode suportar”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Compartilhar matéria

Siga no

Webstories

Mais de Entretenimento

Mais de Atlético

Fred retorna à Turquia em meio a ‘indefinição’ com o Atlético

Iseppe não se reapresenta, e Atlético confirma saída do jovem

Alan Franco, do Atlético, deve perder titularidade na seleção do Equador 

Sassuolo anuncia venda de Ruan Tressoldi ao Atlético

Ex-atacante Jô é preso em Belo Horizonte por dívida de pensão alimentícia

Reduto atleticano: Bar do Salomão é reaberto após 9 meses

Últimas notícias

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida na Avenida do Contorno, em BH

Brasil enfrenta a Escócia em rodada decisiva da Copa do Mundo 2026; veja os jogos desta quarta-feira

Folia de BH cresce, mas blocos e escolas cobram mais apoio e previsibilidade: ‘a gente não faz Carnaval em um mês’

Após polêmica na Câmara, novo bairro em Nova Lima segue para licenciamento cercado de questionamentos

Croácia vence por 1 a 0 e elimina o Panamá da Copa do Mundo

Erika Hilton acusa direção do PSOL de quebrar acordos na divisão de verbas eleitorais

Popularidade de Donald Trump cai para 34% e atinge o menor patamar do segundo mandato

Relator define ‘desvios éticos’ de juízes e CNJ começa a julgar fim da ‘aposentadoria-prêmio’

Onde assistir Brasil x Escócia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo